terça-feira, 18 de agosto de 2009

O B.O. NOSSO DE CADA DIA!!!


Impressionante é o fenomeno da banalização do BO, ou seja, as maiores barbaridades ocorrem pelo Brasil afora diariamente e a pessoa tem de ir à Delegacia fazer um simples BO.Isto acontece agora em decorrencia de alguns fatores, dentre eles o odioso Juizado especial Criminal (JeCrim) onde a autoridade policial preguiçosa criminosamente empurra para o JECrim a maior parte das ocorrencias diárias.Outro fator é nossa incapacidade de punição, que vem de muitas gerações, como se a vítima fosse culpada pelo crime que sofreu.
Vejam bem, o rapaz não foi sequestrado, mantido em carcere privado e torturado?Isso é crime hediondo, mas o que aconteceu?ele foi fazer um BO e acaba ficando por isso mesmo,,,os seguranças vão um a um depor na Delegacia, depois vai tudo para o JECrim de SP sob a acusação de agressão, ode uma cesta básica Premiun Carrefour acabará com o problema...essa é a atual Civilização Democrática Brasileira.

O que impediu o Delegado de plantão ir `buscar` os seguranças e lhes dar voz de prisão em flagrante?Eles estavam nessa condição, bem como o Policial Militar Pina, que com um simples telefonema do Delegado teria de se apresentar ao Comandante do Batalhão , narrar o ocorrido e recolher-se preso.

Agora, se voce ousar dar um pontapé em um pombo na Praça da Sé....


Homem negro espancado, suspeito de roubar o próprio carro
Por: Redação - Fonte: Afropress - 13/8/2009 S. Paulo - Tomado por suspeito de um crime impossível – o roubo do seu próprio carro, um EcoSport da Ford – o funcionário da USP, Januário Alves de Santana, 39 anos, foi submetido a uma sessão de espancamentos com direito a socos, cabeçadas e coronhadas, por cerca de cinco seguranças do Hipermercado Carrefour, numa salinha próxima à entrada da loja da Avenida dos Autonomistas, em Osasco. Enquanto apanhava, a mulher, um filho de cinco anos, a irmã e o cunhado faziam compras.A direção do Supermercado, questionada pelo Sindicato dos Trabalhadores da USP, afirma que tudo não passou de uma briga entre clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please rational coments: