sábado, 5 de dezembro de 2009

MINISTRA DA SAUDE DA FINLANDIA-CONSPIRAÇÃO PARA REDUZIR A POPULAÇÃO DA TERRA EM DOIS TERÇOS-GIPE SUÍNA-PROJEÇÃO INDIVIDUAL


A MINISTRA DA SAUDE DA FINLANDIA MANDANDO VER NO APOCALIPSE VIA YOUTUBE



Nesses nossos confusos dias em que é mais fácil morrer de medo do que tentar se informar sobre a realidade, tem muita gente ganhando (e bem) a vida em cima da crredulidade alheia.Na internet , especificamente youtube, dezenas de postagens citam MINISTRA DA SAUDE DA FINLANDIA ou EX-MINISTRA DA SAUDE DA FINLANDIA e mostram uma senhora de cabelos brancos, pele enrugada, ar sério , falando um monte sobre conspirações acerca da gripe H1N1.Dentro do que ela fala , associado ao peso de seu cargo em um país sério (que inveja) a pessoa acaba sendo envolvida em um sofisticado esquema de informação de caráter duvidoso, que mais coopera para se ficar louco do que para se ter uma noção realista do panorama desta primeira décadas do seculo XXI.

Com a proximidade de 2012, outra fenomenal cascata para se ganhar dinheiro fácil com o medo do povo ,e aquecimentos globais suspeitamente a nos bombardear dia e noite, acabamos sendo alvos fáceis em nossa crEdulidade, muitas vezes tornando nossas vidas um cruel sofrimento.
Fico a imaginar as vitimas de Síndrome do Pânico, que ao abrirem qualquer pagina na net ou jornal sentem que um meteoro pode cair sobre suas cabeças a qualquer instante, ou serem infectados e virarem zumbis escravos por teorias conspiratórias, ou mesmo perderem o emprego ante a nova ordem econômica mundial e assim por diante..rsrsrs...a quantidade de informação proto-apocaliptica é impressionante...
Lembrem-se que a pesquisa e informação de outras fontes é o melhor remédio contra essa Idade das Trevas eletrônica,,,e a um simples mail a MINISTRA acaba sendo cassada de seu cargo e desnuda como mais uma encrenqueira a criar fama e fortuna sobre o medo alheio.

Serão esses os falsos profetas que a Bíblia fala¿ Pensava que fosse o pessoal da IURD...





Troca de mails em grupo de intelectuais espiritualistas (não confundir com intelectuais espíritas,please)


=======================================================================

Prezado Marcos..não duvido sobre o o que ela diz..somente tive restrições quanto a promoção sobre o Ministério...é evidente que a falsa informação sobre ela ser ministra foi plantada para haver comoção e alarde a nível mundial. O `peso` de uma informação é multiplicado se a pessoa atrelar um cargo importante a seu nome.
O interessante é que também existem os videos e mails sobre o politico Norueguês e os abrigos subterrâneos daquele país, lembra-se?.
O que me chamou a atenção também é como somos isolados do mundo..a pagina da embaixada Finlandesa é escrita na lingua deles (eu simplesmente não lembrava mais que eles tinham uma língua nórdica, apesar de ter residido ao lado de Penedo, no Rio de Janeiro, pelo que me lembro a maior colônia finlandesa no mundo-pelo menos na decada de 80) e fico a me perguntar o quanto a internet ainda é estanque e o quanto se perde de informações sobre paises com línguas diferentes e de importância capital (China, Rússia,França,Japão, Alemanha,Suécia,Suíça e por ai afora)
Efetivamente a sra KILDE nos dá uma lição de manejo da internet...com pouco dinheiro ela já é conhecida internacionalmente como a ex-Ministra da Saude da Finlandia, não fazendo o menor esforço para desmentir isso e inclusive dando palestras pelo mundo..rsrs.
Isso é uma tentação para uma mente mais `aberta` à picaretagem,,,se tivesse tempo faria algo semelhante , como um `former` do governo brasileiro, só para ver o que acontece, mas isso exige tempo e algum dinheiro para a produção e para possíveis conseqüências contrarias.
Isso me lembra um jornalista americano famoso na década de 90 mas que deve já ter sumido, que era especialista em desacreditar ou demonstrar a fragilidade da mídia norte amerciana.Uma vez ele convenceu a mais importante Agencia de noticias de que haveria uma espécie de `seita` dissidente radical dos Vigilantes do Peso, em que um guarda ficava vigiando uma gordinha 24 horas para evitar que a mesma assaltasse a geladeira...rsrs...o que foi ao ar em rede nacional e horário nobre foi uma desesperada gordinha tentando abrir a porta de uma geladeira envolta em correntes (kkkkk) ,descabelada e aos gritos, e sendo segura por dois parrudos seguranças em uma cena `chocante` ao extremo...rsrs...esse mundo é mesmo louco.
Eu admiro a sra KILDE por esse motivo..ela não deve ser médica, mas todos na Finlândia ,e muitos fora dela, conhecem a ministra ..rsrsrs..se você permitir vou postar no blog essa conversa.


--- On Sat, 12/5/09, Marcos Rizzo wrote:



From: Marcos Rizzo

Subject: [Parúsia] [Parúsia] Fora do Tema -Ministra da Saude da Finlandia-FIM DE ASSUNTO

To: parusia@yahoogrupos.com.br

Date: Saturday, December 5, 2009, 7:21 AM



Olá Flávio,



Muito boa essa sua iniciativa de contatar a embaixada da Finlândia.
Apesar da resposta negativa do Secretário e eu também duvidar do que ela diz vale lembrar que - mesmo sendo verdadeiro o que ela expõe - um órgão oficial do governo jamais iria declarar ao público a veracidade de tal fato.



Abraços


--- Em sex, 4/12/09, flavio ferreira escreveu:



De: flavio ferreira

Assunto: [Parúsia] Re: [Parúsia] Fora do Tema -Ministra da Saude da Finlandia-FIM DE ASSUNTO

Para: parusia@yahoogrupos .com.br

Data: Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2009, 18:16



Caros colegas..

depois de varios mails sobre a `MINISTRA DA SAUDE DA FINLANDIA` pesquisei no Google e aparece a sra RAUNI KILDE como ministra disso e ministra daquilo, principalmente nas indicações de vídeo do Youtube..mas todas de 2009.
Para matar a charada, enviei um mail para a embaixada da FINLANDIA em Brasília, e a resposta foi desanimadora, sendo a sra RAUNI uma espécie de figuraça em auto-promoção em temas apocalípticos e ufologicos.
Abaixo aparece a resposta minha ao diplomata, depois a resposta do diplomata e no final a indagação.
Agradeço a todos sempre a formidável cultura geral que a PARUSIA nos proporciona. .

------------ --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- ----

Thanks by your answer..you are very serious diplomat...I will inform many colleagues interest in the area ...



________________________________________

Subject: RE: RAUNI KILDE information and confirmation


Date: Fri, 4 Dec 2009 15:40:01 -0200


From: Pekka.Hirvonen@ formin.fi


To: drfravio@hotmail. com


Dear Mr. Flavio Fagundes Ferreira,






Many thanks for your inquiry. Please be informed that that Ms. Rauni-Leena Luukanen-Kilde is not the Health Minister of Finland, past or present. In Finland, she is known as a controversial personality, who has in the past given public statements about UFOs, among others. The recent statements she has made in the public regarding swine flu vaccinations are her private opinions and do not in any way reflect the views of the Government of Finland.

Best regards,

Pekka Hirvonen


---


Pekka Hirvonen


Segundo Secretário


Embaixada da Finlândia em Brasília


SES - Av. das Nações, Qd. 807, Lt. 27


CEP 70417-900 Brasília - DF, Brasil


Fone +55-61-3443- 7151


Fax +55-61-3443- 3315


www.finlandia. org.br


www.finland. fi










From: flavio fagundes ferreira [mailto:drfravio@ hotmail.com]

Sent: 4. joulukuuta 2009 6:41

To: BRA Sanomat

Subject: RAUNI KILDE information and confirmation





Im jornalist and researcher in Brazil and I need from you guys to confirme if the Miss Rauni Kilde IS really the former Health Minister of Finland.



Thanks and best regards
FLAVIO
================================================================
From: Maria  Gomes

Subject: [Parúsia] Fora do Tema

To: parusia@yahoogrupos .com.br

Date: Friday, December 4, 2009, 4:11 AM



Repassando.

Odilon



----- Original Message -----



Cc:

Sent: Qua 2/12/09 00:48

Subject: Fwd: DECLARAÇÕES DE UMA EX MININSTRA



ACHO QUE NÃO PODEM NOS CHAMAR DE LOUCOS, CADA VEZ MAIS AUTORIDADES

FALAM A MESMA COISA!!!



Vejam isto depressa, antes que retirem este vídeo



http://www.youtube. com/watch? v=JpOB4xkpjgQ



http://www.youtube. com/watch? v=JpOB4xkpjgQ



http://www.youtube. com/watch? v=JpOB4xkpjgQ



O depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, é

muito claro e corajoso



------------ --------- --------- --------- --------- --------- -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please rational coments: