segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

2012-FATURAR É PRECISO-MISTIFICAÇÃO DE SEMPRE




O que mais impressiona atualmente é a grandiosidade do assunto `fim do mundo` em centenas de frentes midiáticas. Os espertalhões do mundo descobriram que a mistificação e a desinformação vendem muito mais do que verdadeira cultura às vésperas do ano 2000, e sem pudores marretam sem dó nem piedade a Humanidade,.,é o fim do mundo..rsrs.



COM ESSE ROSTO BONACHÃO DENOTANDO SANTIDADE, JOAO PAULO I NAO DUROU MAIS QUE TRINTA DIAS


O INICIO DA PICARETAGEM
Quando o Papa Paulo VI faleceu, o burburinho da inútil imprensa internacional fez renascer a figura de Nostradamus, atualmente mais conhecido que bala Zequinha por suas quadras enigmáticas , mas tão enigmáticas que só se descobre o que ele queria predizer depois que aconteceu a coisa..Nostradamus ``chutava`` algo como um Papa que viria para unir os povos, viajar, etc e que antes do `fim do mundo` haveriam somente mais dois papas (essas profecias papais andam meios esquecidas ante as ocorrências mais espetaculosas,como Tsunamis e Terremotos)
Quando João Paulo I faleceu um mês depois, em 28.09.1978 (Albino Lucciani) as especulações sobre envenenamento do Papa; e morte para ser substituído pelo enviado do Mal; e morte para a subida do Anticristo, e Nostradamus simplesmente explodiram no mundo..aí descobriram que a mistificação vendia e vendia muito.
Apesar da maior parte da Humanidade ser infeliz em suas vidinhas miseráveis, sem beleza e emoção, ninguém quer ser esmagado ou queimado vivo, ou mesmo que o `mundo` se acabe, apesar de existirem milhões de pessoas que moram próximo ao litoral e nunca foram à praia, o que atesta a pouca importância que tem a própria vida para a maioria das pessoas, que somente deixa o tempo passar e esperando a morte chegar, como na musica do Raul Seixas.


MAIS MISTIFICAÇÕES DO FIM DO MUNDO-TEMPESTADE NO DESERTO


A invasão do Kuwait pelo Iraque em 1991 reacendeu a mistificação apocalíptica que ficara em baixa após a palhaçada argentina nas Malvinas e a isolada derrota dos russos no Afeganistão, eventos que não resultaram em Guerra Mundial, para frustração dos profetas.


A lente esverdeada dos noticiários da CNN mostrando as peças de artilharia antiaérea atirando a esmo contra os caças invisíveis foi um prato cheio para os alarmistas, ressuscitando imediatamente Nostradamus e seus `homens de cabeça de porco` , que os estudiosos concluem ser os pilotos de caça com seus capacetes e respiradouros.
Mesmo a reação iraquiana de lançar mísseis russos `Scud` contra Israel não colocou o mundo em guerra, mas as cenas de poços de petróleo queimando , e o horrendo crime de guerra americano dizimando milhares na retirada iraquiana em Basra foram pratos cheios para o fim que se aproximava.

crime de guerra ignorado:MASSACRE AMERICANO DAS TROPAS IRAQUIANAS EM FUGA-BASRA




A seu turno Saddam revelou-se um AntiCristo muito pífio para a tarefa de destruir o mundo ocidental, com seu Exercito antiquado e despreparado ante a covarde maquina de guerra americana..
O ANO 2000
Alguns anos de calmaria, a proximidade do ano 2000 reacendeu as esperanças de quem quer porque quer que o mundo acabe. As noticias espalharam-se as dezenas, desde o `bug`do milênio, que paralisaria o informatizado mundo ocidental, até a vinda do Anticristo para destruir a Humanidade.
Mais uma vez,nada.







O ONZE DE SETEMBRO
Nada acontecendo no ano 2000, os picaretas do mundo viram literalmente  cair do céu mais uma dádiva,o onze de Setembro e seus espetaculares momentos...torres em chamas, pessoas caindo, torres caindo, nuvens de poeira , tudo em tempo real..mais apocaliptico impossível.


O sempre suspeito Bush invadiu o Iraque por conta disso em 2003, falsamente acusando o pobre Saddam de fomentar o terrorismo e manter armas de extermínio em massa, fazendo a festa dos `finaleiros` , mas de novo ,além da covardia de sempre das armas americanas contra coitados de `pajamas` , nada aconteceu além do enforcamento do AntiCristo Hussein (acho que o Anti Cristo é o Bush, mas é tão incompetente que não conseguiu destruir o mundo, mas quase).


E a década começou a arrastar-se , nos chatos anos de 2004, 2005






A INVENÇÃO DE 2012





calendario maia-no proximo post sera ensinado com consultar-muito facil


Os `estudiosos` descobriram (não sei como) que o Calendário Maia, uma roda de pedra repleta de confusas inscrições , terminaria abruptamente em 21.12.2012. É algo parecido com um arqueólogo daqui a alguns milhares de anos descobrir um calendário brazuca de Oficina Mecânica e deduzir que a popozuda em pose `S` é uma sacerdotisa, os números referem-se a eras ou gerações , e que o mundo irá acabar na enigmática data de 31. Dezembro.2009, no fim da `folhinha`, o que se revela um contra-senso.






Para o fim em 2012 parece que ter havido um Congresso mundial de charlatães , picaretas e falsos cientistas, cada um com um curriculun mais falso que o outro, onde combinaram que  agora poderemos ser queimados vivos por plasma do Sol `nas suas cíclicas tempestaddes de onze em onze anos`, poderemos ser destroçados por terremotos e tsunamis por vonta de um planeta que teria uma órbita tão excêntrica que passaria perto de nos a cada 36.000 anos, poderemos ser sufocados por uma nuvem de poeira cósmica, poderemos ficar congelados com a nova era glacial, ser lançados longe pela inversão dos pólos, e também fritos por raios cósmicos ante a deformação de nossa magnetosfera.







Ou seja,,dessa vez exageraram..tudo em nome de um faturamento que alcança a casa dos bilhões de dólares anuais, e graças ao medo e ignorância alheios.
Nesse ínterim,pesquisadores sérios acabam desacreditados ante tanta contracultura e desinformação.


É o fim do mundo!!!

Um comentário:

  1. q auantidade de livros sore 2012 no Amazon.com chega a ser inacreditavel..ler todos esse livros a pesao teria de ir até 2030..rsrs

    ResponderExcluir

Please rational coments: