sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A NECESSIDADE DO ANUNCIO DA EXISTENCIA DE VISITANTES DE OUTROS PLANETAS



Uma Estratégia interessante. Os EUA vão pagar para ver as conseqüências e começar a parara de esconder tudo o que se refere a extraterrestres por vários e importantes motivos:

1- Por mais que a tecnologia dos discos voadores seja uma coisa incrível, não dá para usar a mesma para a fabricação de armas ou desenvolver tecnologias nossas, porque é situação parecida com macacos encontrando um avião no mato...ficam sem saber o que fazer e somente vão desmontar tudo.


Esse era um dos motivos para que cada governo entrasse na `corrida do disco voador`e ocultasse suas descobertas dos outros e de suas populações.
(apesar que malucos de plantão insistem em que a grande maiorias da atuais e covardes armas americanas são derivativas de naves acidentadas nas ultimas décadas, como o avião Invisível Stealth , pulsos eletromagnéticos , visão noturna melhoradas e foguetes inteligentes)

2- O fanatismo religioso está crescendo de uma forma tão absurda que alguém tem de mostrar aos xiitas e talibans que existe muito mais além do Alcorão e do fanatismo, como também os sistemas de castas indianas e de muitos outros países, centradas em religiões cada qual mais maluca e que não vão funcionar em um futuro próximo, gerando grandes conflitos em populações que chegam a casa do bilhão, o que porá o mundo inteiro em perigo, então nada mais correto que um tratamento de choque nessa gente, para verem que não são o centro do Universo e que deus é uma entidade universal e não privada.

3-O mundo também esta precisando de uma ideologia unificadora, anti-materialista e ecológica para poder sobreviver pelo menos neste século, coisa que não vai acontecer se não for anunciada uma novidade mundial que possa unir a todos em uma esperança comum.

4-A maioria das pessoas de classe media do mundo vive na soberba e ba arrogância, precisando realmente haver um choque cultural profundo para pararem com tal abominação, que a nada leva senão ao infortúnio.


Fora isso, o quadro humano para este século é devastadoramente negro em todos os sentidos...precisando de um empurrãozinho urgente para não naufragar.

Um comentário:

  1. O MAIS IMPORTANTE É NOS LIVRAR DOS CHATOS DE PROGRAMAS DE UFOS E UFOLOGOS EM GERAL,,,VÃO FICAR TODOS DESEMPREGADOS,,KKKKK

    ResponderExcluir

Please rational coments: