domingo, 29 de novembro de 2009

A ESTRANHA PEDOFILIA JAPONESA-ARTE E SIMBOLOS DUVIDOSOS


Essa capa de revista japonesa dedicada ao Hentai mostra bem a que nivel de sofisticaçao se encontra toda uma industria japonesa voltada para uma espécie de pornografia institucional.Mistura coisas bem ao gosto do japonês, como garotas sub-20, com nitidos traços ocidentais (ruiva, olhos azuis) , formas exuberantes e todo o arquétipo proto-sexual fetichista assumido no Brasil pelos travestis, como unhas longas, cabelão voluptuoso e roupas `sexy` demais, tipo short com botas .

No detalhe , percebe-se a Cruz de Ferro, medalha conferida aos herois nazistas, e a própria suástica está na braçadeira da moça.

Ela também está aprisionada em uma espécie de gaiola, e seu sorriso mostra que está disponivel para ser torturada sexualmente (mesmo seu eu saber bem o que é isso) com muito prazer.

Essa capa de revista no Brasil daria seguramente uns cinco anos de prisão ao Editor.

A única coisa que se pode dizer que se aproveita de toda essa industria é um inegavel desenvolvimento de artes gráficas e muitos empregos a ilustradores e correlatos, mas tal é de duvidoso custo benefício civilizatório.

No Brasil um nivel de ilustração igual a esse seguramente é inexistente, com os profisisonais entregues à ilustraçao grafica computadorizada e sem a prática diária de pinceis e canetas.

Um comentário:

  1. Pior que é velho....mas acho que os japonese tem que perceber que algumas coisas são beem estranhas...tipo deixar as minas com um jeito de criança e misturar coisas nazistas...

    ResponderExcluir

Please rational coments: